How I Met Your Mother – 9.09: Platonish


Flashbacks, Maclaren's, novas informações e participações mais que especiais. Deu até vontade de chorar de alegria.



Sabe quando uma série que você amava muito acaba e você sente um vazio dentro de si? Então, se depois de algum tempo ela voltasse, pra só mais um episódio, ia ser tão overwhelming (impossível traduzir essa joça ok) que ia dar até um aperto no coração. E foi isso que aconteceu no último episódio. Eu posso estar parecendo meio ingrata ultimamente, mas convenhamos que esta temporada não está sendo o HIMYM que conhecemos. Estamos constantemente mudando de opinião sobre essa história de bottle season ser boa ou não (mas pendendo mais para o não, infelizmente). Precisamos de mais episódios assim, para lembrar como é estar em casa.

Num flashback brilhantemente relacionado ao tempo presente, onde Barney tenta animar Robin após ela descobrir que sua mãe não virá para o seu casamento, somos levados num flashback a seis meses antes. Após Barney dizer que nunca deixou de completar um desafio, Lily questiona sobre um desafio que ele deixou de completar: comprar as fraldas e a comida que ela e Robin pediram pra ele. De volta no tempo, vemos uma série de desafios que Lily e Robin propuseram para Barney, que conseguia o número de garotas das mais variadas formas.

Não posso deixar de comentar a ótima participação de Bryan Cranston (), de volta como Hammond Druthers. O ex-chefe de Ted queria voltar a empregá-lo, mas Ted recusou apesar das inúmeras propostas. A chance de mudar de vida se relacionou à decisão de agir ou não sobre o fato de que Robin ainda estava apaixonada por ele, o que ele acabou deixando de lado também.

Quando Lily e Robin se aproveitam da situação para pedirem que Barney compre fraldas e comida – enquanto pega uma garota, para disfarçar –, lá ele vai para uma farmácia, aonde encontra um "alvo", decide conversar com a garota e, tan tan tan tan... É A MÃE! E então ficamos sabendo que Lily não foi a primeira a conhecê-la, e não é só isso: ela também foi grande influência na volta de Barney e Robin. Como se já não a amássemos o bastante, a Mother senta e tem uma extensa conversa com Barney, após chocá-lo dizendo que acha que ele faz tantas trapaças para pegar mulheres porque amou uma no passado e acabou a perdendo. Acaba convencendo-o que ele deve usar todas as suas habilidades para conseguir sua garota de volta, e então Barney vai para casa e começa o plano "The Robin".



No Response to "How I Met Your Mother – 9.09: Platonish"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes