How I Met Your Mother – 9.08: The Lighthouse


It's a very romantic map.



Cada vez mais perto do grande dia, Robin se engaja num conflito com Loretta, aonde acontece algo muito comum na série: a história começa num tom de comédia, se intensifica, expande para um momento sério, e tudo se resolve. Já tensas desde que Robin ganhou a blusa da futura sogra no jogo de pôquer, as duas se alfinetam durante o café-da-manhã, o que leva à discussão central, quando Robin diz que os ovos mexidos que sua mãe faz são os melhores do mundo, e não os de Loretta. A competição e a tensão crescem ao longo do episódio, chegando ao auge quando Loretta menciona netos e Robin sai, desolada.

O "momento drama" foca nos dois acontecimentos que seguem: Robin diz que sua mãe não irá ao casamento, o que deixado para ser trabalhado no episódio seguinte, e Barney revela à sua mãe que Robin não pode ter filhos. Descobrimos nesse momento que, ao contrário do que pensávamos, Barney já sabia disso, e há um bom tempo. Um flashback mostra ele a confortando, quando ainda eram amigos, e sua conversa com a mãe no presente assegura de que ele quer se casar com Robin independente deste fato. O desfecho é Loretta confortando sua nova "filha".

Enquanto isso, Lily passa o seu tempo quebrando copos – e ainda sendo suprida por Linus – de raiva por Marshall ter aceitado o cargo de juiz. Provavelmente ainda teremos, em episódios futuros, uma vingança planejada por Lily, ou até a história adquirindo um tom dramático. Ainda na viagem, seu marido, junto da companheira de viagem Daphne, passam a noite na casa dos pais de Ted. Lá, Clint percebe a tensão entre os dois viajantes e decide ajudá-los a lavar a roupa suja. Segue-os na viagem e, da sua maneira louca, acaba ajudando um pouco a relação fervorosa – e devo dizer que a melhor parte disso foi que levou Marshall a decidir que ele escolhe a música a partir de agora... ♫ AND IIIII WOULD WALK FIVE HUNDRED MILES AND IIII WOULD WALK FIVE HUNDRED MORE

Já Ted quer fazer uma visita ao farol, mas o funcionário do hotel insiste que não pode deixá-lo ir sozinho, já que é um lugar tão romântico, e se ele fosse sozinho poderia querer se jogar do alto. Lily o convence a levar Cassie, a garota com quem ela quase ficou no dia anterior. Ele tenta ser otimista e dar uma chance ao relacionamento, mas tudo está dando errado; parece que o universo está conspirando contra os dois, e ele parece ter eliminado qualquer possibilidade com a garota. Inclusive fica triste por ter arruinado para sempre um lugar tão romântico. Até que...

Dois anos depois, ele volta com a Mother (e os nossos coraçõezinhos doem com mais um flash forward). A experiência, é claro, é totalmente diferente, já que agora está lá com o amor da sua vida e mãe da sua filha (já que em 2015 os dois já tiveram um bebê). Para reescrever a memória que tem do farol, Ted pede a Mother em casamento lá mesmo, e ela aceita na hora. Porque eles são lindos e fofos e perfeitos e AWWN!

P.S: Eu não sei se chamo a mãe de Mother, Mãe, Cristin ou sei lá o quê. Cadê episódio revelando o nome dela logo?

No Response to "How I Met Your Mother – 9.08: The Lighthouse"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes