How I Met Your Mother – 9.05: The Poker Game


Game on, bitch.



A apenas 48 horas do casamento, Robin e Barney estão se divertindo numa partida de pôquer. Robin está braba que James fica falando pra eles não se casarem, e como vingança ganha a aliança de casamento de James numa partida de pôquer. James chama sua mãe para "acertar as contas", mas ela acaba perdendo até as roupas para Robin também. O dilema de Barney em escolher entre o lado de sua futura esposa ou de sua família provavelmente será uma tensão – mesmo que trabalhada comicamente – que pode se estender pela temporada toda, o que foi reforçado pela frase de Robin no final do episódio.

Já os outros três personagens principais se envolveram numa storyline que precisou até de flashbacks (yay!). Lily e Marshall ficam brabos ao descobrirem que Ted vai dar três presentes de casamento para Robin e Barney, sendo que ele não deu presente algum para eles. Vemos imagens de Marshall, ao longo dos anos, jogando indiretas contra Ted para enquadrá-lo. Depois, Marshall confronta Ted diretamente, e ele conta que deu sim um presente – uma cafeteira – e que passou os anos jogando indiretas para Marshall sobre o cartão de agradecimento que nunca recebeu.

Apesar de continuar firme na opinião de que o nível da comédia realmente decaiu nessa temporada, gostei da dinâmica desse episódio. Nem percebi o quanto eu estava sentindo falta dos cenários do apartamento e do Maclaren's até que eles apareceram no episódio e eu literalmente suspirei de alívio. Foi bom também pela mudança de ares – até porque, não sei vocês, mas eu já enjoei daquele hotel, haha. Espero que existam mais e mais flashbacks (e flash forwards, por favor!) ao longo da temporada, porque se um bottle episode é arriscado, uma "bottle season" é muito mais.

No Response to "How I Met Your Mother – 9.05: The Poker Game"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Why Watch? All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Blogspot Templates Theme By- WooThemes